[AsteriskBrasil] Análise de Log's

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Outubro 20 15:57:57 BRST 2010

Está ocorrendo alguma falha na sinalização...

O erro abaixo diz: "Pensamos que estamos na rede, mas acho que eles
estão na rede, também"

Este tipo de erro está relacionado ao parâmetro pri_net (REDE) e pri_cpe
(USUÃRIO)...

Se este seu span 0 estiver conectado ao o E1 de uma  operadora de
telefonia, então o parâmetro deve ser pri_cpe. Se estiver conectado a um
PABX deve ser pri_net..

Como está configurado o seu digivoice.conf? Poste....

At.

-------- Mensagem original --------
De: Priscilla Pedde <priscilla.pedde em gmail.com>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Análise de Log's
Data: Wed, 20 Oct 2010 15:39:10 -0200

Rodrigo,

Vou te dar um exemplo do que está ocorrendo para eu analisar e corrigir
os logs.

[Oct 18 11:50:08] WARNING[3537] chan_dgv.c: PRI Error on span 0: We
think we're the network, but they think they're the network, too.
(nesta linha do warning o que quer dizer, como devo corrigir?)

Em 20 de outubro de 2010 15:30, Rodrigo Vian