[AsteriskBrasil] Análise de Log's

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Outubro 20 16:53:43 BRST 2010

  Caso resolva o problema posta a solução para que pessoas que pesquisem
na lista encontrem uma thread resolvida.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567