[AsteriskBrasil] chanspy não funciona com digivoice

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quinta Outubro 21 11:13:33 BRST 2010

Não necessariamente, você pode especificar o ramal. Uso o chanspy em uma VB6060 sem problemas. Mas é verdade que no meu ambiente não existe central, todos os usuários possuem IPphone ou SoftPhone.

Abaixo segue o contexto que usava (asterisk 1.4):

;***monitor de chamadas sem auxilio***
exten=>_37180[34][1-8],1,ChanSpy(SIP/${EXTEN:3})
exten=>_37180[34][1-8],n,Hangup

;***monitor de chamadas com auxilio***
exten=>_37280[34][1-8],1,ChanSpy(SIP/${EXTEN:3},w)
exten=>_37280[34][1-8],n,Hangup

Onde 371 e 372 são as senhas usadas para acesso ao chanspy e 80[34][1-8] é o range de ramais do spy.

Qualquer dúvida é só gritar,

João Marcelo