[AsteriskBrasil] chanspy não funciona com digivoice

Miqueias Queiroz Decco miqueiasdecco em hotmail.com
Quinta Outubro 21 12:00:17 BRST 2010

ObrigadoJoão Marcelo, com sip não tenho problemas..O problema ocorre com o ambiente ramal ->pabx intelbras  -> vb6060 ->asterisk -> tronco iax.

Miqueias Decco
cel 86880083

From: jmbq em bol.com.br
Date: Thu, 21 Oct 2010 10:13:33 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] chanspy não funciona com digivoice

Não necessariamente, você pode especificar o ramal. Uso o chanspy em uma VB6060 sem problemas. Mas é verdade que no meu ambiente não existe central, todos os usuários possuem IPphone ou SoftPhone.
Abaixo segue o contexto que usava (asterisk 1.4):
;***monitor de chamadas sem auxilio***exten=>_37180[34][1-8],1,ChanSpy(SIP/${EXTEN:3})exten=>_37180[34][1-8],n,Hangup
;***monitor de chamadas com auxilio***exten=>_37280[34][1-8],1,ChanSpy(SIP/${EXTEN:3},w)exten=>_37280[34][1-8],n,Hangup
Onde 371 e 372 são as senhas usadas para acesso ao chanspy e 80[34][1-8] é o range de ramais do spy.
Qualquer dúvida é só gritar,
João Marcelo