[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 55, assunto 207

Jeferson de Araujo Damasceno jjefersonad em gmail.com
S醔ado Outubro 23 14:23:07 BRST 2010

existe alguma outra forma de fazer isso sem o uso de interface celular?

Jeferson de A. Damasceno
Solu莽玫es em Tecnologia da Informa莽茫o
Tel: (71)8860-9666
E-mail: jeferson em conexaoelite.com