[AsteriskBrasil] Problema na qualidade das ligações

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Sábado Outubro 23 15:53:08 BRST 2010

Opa,

Verifiquei sim, a latência está OK. Tanto que quando faço ligações por
ramais sip, a ligação funciona 100% OK.

Abraço!

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/