[AsteriskBrasil] FreePBX + VB6060PCI

Nickael Almeida nickael.almeida em gmail.com
Segunda Outubro 25 16:18:40 BRST 2010

Boa Tarde Pessoal...
Antes de mais nada gostaria de agradecer por toda ajuda que tive nos
perguntas que fiz, posso dizer que estou avançando e muitos nos
conhecimentos de telefonia!
Hoje já tenho um ambiente com Ubuntu Server 10.04 LTS + Asterisk 1.6 +
FreePBX 2.8.

Nesse ambiente eu coloquei um DigiVoice VB6060PCI que esta instalada
perfeitamente também!
A minha duvida é como fazer o FreePBX criar os canais/trunks para essa
placa, pelo que li por ai eu tenho que criar um "Custom Trunk" e nele
colocar "Custom Dial String" porem minhas tentativas não obtiveram sucesso!

Alguém ai usa essa placa com FreePBX? Pode me dar uma ajuda?
Desde já muito obrigado!

Nickael Almeida