[AsteriskBrasil] FreePBX + VB6060PCI

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Outubro 25 16:40:57 BRST 2010

Em custom trunk, no custom dial string: DGV/g1/$OUTNUM$

onde, g1 refere-se ao grupo 1. Para o grupo 2, g2 rsrsrsrsrsrs

At

-------- Mensagem original --------
De: Nickael Almeida <nickael.almeida em gmail.com>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] FreePBX + VB6060PCI
Data: Mon, 25 Oct 2010 16:18:40 -0200

Boa Tarde Pessoal...
Antes de mais nada gostaria de agradecer por toda ajuda que tive nos
perguntas que fiz, posso dizer que estou avançando e muitos nos
conhecimentos de telefonia!
Hoje já tenho um ambiente com Ubuntu Server 10.04 LTS + Asterisk 1.6 +
FreePBX 2.8.

Nesse ambiente eu coloquei um DigiVoice VB6060PCI que esta instalada
perfeitamente também!
A minha duvida é como fazer o FreePBX criar os canais/trunks para essa
placa, pelo que li por ai eu tenho que criar um "Custom Trunk" e nele
colocar "Custom Dial String" porem minhas tentativas não obtiveram
sucesso!

Alguém ai usa essa placa com FreePBX? Pode me dar uma ajuda?
Desde já muito obrigado!

Nickael Almeida