[AsteriskBrasil] Problemas com NAT (* 1.2)

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Outubro 26 11:33:08 BRST 2010

Eu sugiro criar uma VPN... creio que seu problema seria resolvido, além
de ser mais seguro..

At.

-------- Mensagem original --------
De: Márcio José da Silva <marcio2205 em gmail.com>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com NAT (* 1.2)
Data: Tue, 26 Oct 2010 11:18:37 -0200

cara não aparece nada num teu asterisk por que a requisição nem chegou
nele, provavelmente os pacotes estão se perdendo antes, em algum
firewall ou então no roteador, do teu asterisk para a rede internet, tem
o que??? se tu não tiver um firewall é provavel que tu configurou o NAT
do roteador nat static, só funciona com o overload, ou PAT como muitos
conhecem.

flw
posta ai alguma coisa se resolver

Att.
Márcio José
Cisco 640-802

Em 26 de outubro de 2010 11:11, Rafael Puga <dev.netdrive em gmail.com>