[AsteriskBrasil] Rotas de Saída

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 27 16:12:35 BRST 2010

Primeiro, verifique a versão do seu Asterisk. Na versão 1.4 para baixo é
usado o pipe (  "|"  ) no dialplan. Na versão 1.6 para cima é utilizado o
comma ( "," ).

Verifique a syntax da aplicação Dial() com o comando "core show application
Dial" dentro do console do Asterisk.

At,
Rodrigo Lang.

Em 27 de outubro de 2010 16:07, Nickael Almeida
<nickael.almeida em gmail.com>escreveu:

> Boa Tarde a Todos!
> Apos ralar para montar meu servidor enfim consegui, hehehe
> Agora estou apanhando um pouco para montar as rotas de saida!
>
> Alguem sabe me dizer se existe diferença entre:
>
> Dial("SIP...", "DGV/g3/770,300,")
> Dial("SIP...", "DGV/g3/770|300|")
>
> Obrigado!
> Nickael

Rodrigo Lang,
Opening your mind - Just another Open Source
site<http://openingyourmind.wordpress.com/>