[AsteriskBrasil] Rotas de Saída

Nickael Almeida nickael.almeida em gmail.com
Quarta Outubro 27 16:32:51 BRST 2010

Boa Tarte!
Obrigado Rodrigo Lang eu estou com o Asterisk 1.6.x.

É que é o seguinte, estou com uma placa VB0404FX com uma linha conectada
nela! Porem essa linha é um ramal de uma central onde é preciso discar o "0"
para obter uma linha, dai minha rota de saida esta assim:

0|0[2-6]XXXXXXX

Onde o primeiro zero fica sendo o do asterisk e o segundo ele manda para a
central me disponibilizar uma linha disponível.
O que eu fiz puxei um outro fio desse mesmo ramal que esta na minha placa
para um telefone normal para eu poder escutar o que o asterisk esta fazendo
para executar a ligação. Dai eu consigo escutar que ele manda os numeros
porem minha central centre retorna como ocupado como se a linha naum tivesse
sido puchada com o 0. Talvez eu digo talvez isso acontece pq a central
demora algum tempo para retornar a linha apos eu apertar o 0.

Alguem sabe se é isso mesmo ou é algum outro problema ou ate mesmo se tem
como eu usar essa linha que vem de uma central?

Obrigado!
Nickael Almeida