[AsteriskBrasil] Problemas com transferencia

Jonatas Rocha jrocha em fecomercio-rs.org.br
Quinta Outubro 28 11:38:28 BRST 2010

A configuração do servidor é a seguinte.

Servidor HP Proliant ML110 G5 XEON Dual Core 3075 2.66GH, 4GB de memória, 2
HDs Sata de 500GB.

Temos 40 Ramais registrados no Asterisk.

Att,

Jonatas Rocha
Tecnologia da Informação
Sistema Fecomércio-RS