[AsteriskBrasil] Configuração de rede publica externa

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Outubro 29 21:41:18 BRST 2010

> já testei assim rodrigo.. msa não deu certo..
> como e onde eu verifico se o grupo g2 tá mesmo configurado?

No console do linux: lsdahdi

No console do Asterisk: dahdi show channells

Não lembro se lista qual o grupo, mas server para verificar se está
funcionando direitinho. Você configura o grupo no chan_dahdi.conf junto com
os canais.

Se bem me lembre é assim, faz um certo tempo que não trabalho com Dahdi.

At,
--
Rodrigo Lang,
Opening your mind - Just another Open Source