[AsteriskBrasil] Configuração de rede publica externa

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Sexta Outubro 29 21:57:39 BRST 2010

Rodrigo.. olhando meu chan_dahdi.conf:

Group=1
signalling=fxo_ks
context=triade
channel=1

Group=2
echocancel=no
signalling=fxs_ks
context=Incoming
channel=4

percebi que trocando o /dahdi/g2 pelo /dahdi/g1 no extensions.conf ele
consegue chamar para a rede externa..MAS... só chama.. e não me dá tom de
discagem..

Using SIP RTP CoS mark 5
    -- Executing [0 em triade:1] Dial("SIP/renan-0000001d", "dahdi/g1/") in new
stack
    -- Called g1/
    -- DAHDI/1-1 is ringing
      .