[AsteriskBrasil] Gerencia web do asterisk

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Domingo Outubro 31 14:38:18 BRST 2010

Fabio.. eu instalei o GUI 2.0. Como vc eu já tinha o asterisk e instalei só
essa ferramenta.. pra mim.. até agora.. to gostando.. só compilar e
instalar.. e depois fazer uma alteração besta no arquivo http.conf e
manager.conf .

se interessar.. segue o link

http://mestreasterisk.com.br/instalacao/instalar-asterisk-gui-2-0-no-asterisk-1-6-x-parte-4/

Renan Nóbrega