[AsteriskBrasil] Gerencia web do asterisk

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Domingo Outubro 31 14:26:51 BRST 2010

Entao posso ter problemas de segurança com isso? Por que eu necessito deixar
meu asterisk de direto na internet nada de rede interna, atraz de NAT nem
firewall, com 2 contas sip no mesmo.
Outra duvida é se eu já tiver contas, ramais, voicemail e etc configurados
no meu asterisk o snep irá importar todos os registros?

Outra coisa pelo que eu vi algumas soluções como discOS já vem tudo pronto
interface com o asterisk, no meu caso já tenho o asterisk e o que eu quero é
apenas uma interface grafica para gerenciar minha central. Eu não queria
nada pronto por que acredito que isso pode prejudicar meu aprendizado. Por
isso só agora vim buscar tal solução.

Em 29 de outubro de 2010 15:41, Daian Conrad <daian em opens.com.br> escreveu:

> É uma boa escolha sim, o register_globals=On é perigoso, mas por padrão
> as redes ficam restritas nas configurações do virtualhost, e para
> segurança mais avançada, depende de cada estrutura de rede.
>
> Tem o pacote tgz dos fontes e binarios para Debian.
>
> http://sourceforge.net/projects/snep/files/
>
> Tmb trabalha com a iso, caso queira usar o debian no lugar do centOS :D.
>

> Boa sorte,
>
> PS.: Tem os forum's tmb ;)
>
> []s

> no

> [...]