[AsteriskBrasil] RES: RES: O billng que faltava.

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em gmail.com
Sexta Setembro 3 09:49:54 BRT 2010

Verdade!!!

E pode até ser uma excelente ferramenta, mas perdeu pontos por achar que o
pessoal da lista é mediocre!!!

E tem mais... Apesar de usar EXTJS pra dar um visual bonitinho, é um clone
do sistema da NGN (Que particularmente eu não gosto).

---
Atenciosamente,

Wemerson C. Guimarães
Rio Verde – GO
E-mail/MSN: wemersonrv em gmail.com
Telefone: (64) 3621-6393
Celulares: (64) 8435-4313 / (64) 9219-7767
VoIP (SupremaVoIP): *4455