[AsteriskBrasil] RES: RES: O billng que faltava.

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Setembro 3 10:20:37 BRT 2010

NGN??? Xiiiiiiiiiii...

espero que não tenha nada a ver com esta empresa, que uma certa vez me
causou grandes prejuizos com a falta de profissionalismo... faziam coisas do
tipo, atualizar para uma nova versão as 14hs (meu horário de pico), não
tarifava direito, e mtos outros erros, inclusive descobri fornecedor de um
monte de concorrente meu por um bug no sistema, bem como outros devem ter
visualizado meus fornecedores... ah dava também pra editar ramais que eram
meus kkkkkkkkkkkk

Amigo, se vc comprou o sistema deles pra poder revender...sei não hein...

Atenciosamente,

Davi Magno