[AsteriskBrasil] Interromper Dial

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quarta Setembro 8 10:37:37 BRT 2010

O softhangup eu já tentei e não funcionou =(

E no caso, eu já estou numa macro durante o dial, com a opção M.
Porém meu problema é encerrar a chamada... pois o hangup, ou softhangup não
encerram a chamada...

to com esse problema faz um bom tempo.. e não acho nada de alguém que jã
tenha passado pelo mesmo problema...

Abraços!!