[AsteriskBrasil] Interromper Dial

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Setembro 10 13:45:49 BRT 2010

Aproveitando o topico, alguem pode me ajudar com esse contexto usando o g, logo apos fazer a ligaçao eu queria teclar # e cair no contexto da macro , o que está errado
exten => _X.,1,Dial(DAHDI/g1/${EXTEN:1},300,tTgM(teste^1))

[macro-teste]

exten => s,1,Playback(custom/rede-congestionada)

From: Thiago Bruni Tawil
Sent: Wednesday, September 08, 2010 10:37 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Interromper Dial

O softhangup eu já tentei e não funcionou =(

E no caso, eu já estou numa macro durante o dial, com a opção M.
Porém meu problema é encerrar a chamada... pois o hangup, ou softhangup não encerram a chamada...

to com esse problema faz um bom tempo.. e não acho nada de alguém que jã tenha passado pelo mesmo problema...

Abraços!!