[AsteriskBrasil] a2b: erro 404 ao tentar registrar ramal

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Quarta Setembro 8 10:59:13 BRT 2010

verifica se tens em /etc/asterisk/ o arquivo additional_a2billing_iax.conf e
o additional_a2billing_sip.conf

e verifica se em extension_custom.conf tens a linha

#include extensions_a2billing.confg

espero ter ajudado