[AsteriskBrasil] a2b: erro 404 ao tentar registrar ramal

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quarta Setembro 8 15:09:27 BRT 2010

amigo,

na verdade o problema eh q apos cadastrar o cliente ele gerou um "voip
config" o qual eu editei... analisando o arquivo
additional_a2billing_sip.conf verifiquei que ele não é alterado quando
altero os registros, apenas quando eu insiro um novo cliente... resumindo...
tava tentando com um ramal que ainda não existia pq o a2b só atualiza os
arquivos quando eu insiro um novo cliente e quando edito não gera o arquivo
novamente... sabe como resolvo isso?

Atenciosamente,

Davi Magno