[AsteriskBrasil] Duvida Integração Servidores via Sip

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Setembro 10 16:29:52 BRT 2010

Tudo vai depender do callerid definido no tronco de saída...

por exemplo:
callerid=11222333

Mas existe alguns contratos com as operadoras em que o callerid não e
definido pelo cliente e sim pela própria operadora, ou seja, não importa
o que o vc mandar que será sobrescrito na operadora.

Faça alguns testes com esses troncos... Coloque uma rota para seu
celular, ou outro telefone fixo com bina, utilzando cada E1 que você tem
e veja o que bina.

Espero que te ajude...

Abs