[AsteriskBrasil] Rota GSM com interface celular e fxo

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Setembro 10 16:10:42 BRT 2010

Prezados,

há alguns dias eu enviei para vocês um tópico questionando de uma maneira
adequada de se fazer uma terminação GSM. Bem como eu não tenho muita grana
pra investir eu estou optando por utilizar interface gsm intelbras itc 4000
<http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/produtos_popup.php?prod=322>com
portas fxo. A principio vou começar com apenas 4 canais ampliando
posteriormente para até 20 canais. Gostaria de saber dos amigos da lista se
consigo ter um bom resultado desta maneira visto que não tenho itenção de
ter muitos canais simultâneos? ou será que tenho que partir mesmo para
gateway gsm?

Atenciosamente,

Davi Magno