[AsteriskBrasil] Rota GSM com interface celular e fxo

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Segunda Setembro 13 09:34:06 BRT 2010

Marcelo,

meu problema em relação ao gw era exatamente os valores, mas US$200 é mais
barato q a interface + fxo... vc pode me passar mais informações de como
consigo este equipamento? no meu caso pretendo é fazer chamadas mesmo então
ta ok, mas se tiver algum que vc conheça q tb recebe por um custo de até uns
R$700,00 gostaria de analizar.

Obrigado!

Atenciosamente,

Davi Magno