[AsteriskBrasil] Philips SOHO

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Quinta Setembro 16 11:34:48 BRT 2010

Não seria SOPHO. A Philips possui a linha SOPHO is3000. Eu tenho algum conhecimento com esse PABX e também conheço pessoas com muito conhecimento sobre ele.

Att,

Flavio Roberto Miranda

MSN:flaviormiranda em hotmail.com
Skype: flaviormiranda