[AsteriskBrasil] Código para definir rota dinamicamente...

Oseias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Quinta Setembro 16 11:40:16 BRT 2010

Em 16/09/2010, às 10:50, Davi Magno escreveu:

> Pessoal,
>
> sinceramente não encontro soluções eficientes que sejam capazes de
> me atender quando temos problema com uma determinada rota. Desta
> forma fiz um banco de dados com algumas tabelas e bolei um scrip php
> que retorna pra mim o tronco a ser usado de acordo com o número
> discado, gostaria da ajuda de vocês pois não sei onde exatamente
> coloco isso para ser executado no asterisk... alguém pode me ajudar?
>
> Atenciosamente,
>
> Davi Magno

O jeito mais simples e direto, creio que seja por AGI.
Porém em um ambiente de grande demanda, o agi simples pode atrasar o
serviço.
Dê uma olhada em http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+AGI
Creio que já te ajudará um bocado.

--