[AsteriskBrasil] asterisk dinamico ou estático

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Domingo Setembro 19 12:10:04 BRT 2010

Galera,

gostaria de saber de vocês se o asterisk 1.6 está confiável quando
configurado como dinâmico? um de meus clientes teve alguns problemas
implementou um novo ipbx baseado em asterisk 1.6 dinâmico, segundo ele os
ramais ficavam com alta latência mesmo estando em uma rede interna muito bem
configurada, e bastava coloca como estático ou voltar o 1.4 que o problema
da latência se resolvia. Ainda de acordo com ele, após fazer algumas
alterações na base de dados conseguiu resolver o problema, mas fiquei com
receio de trabalhar com esta versão e por isso gostaria de saber dos amigos
da lista se estão tendo problemas significativos com este modelo de ipbx???

Agradeço desde já por qualquer contribuição!!!

Atenciosamente,

Davi Magno

#####     PROMOÇÃO: ATA OPTICOM VOIP 690 2FXS(G729) A PARTIR DE R$98,00
#####
#####                  PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! ULTIMAS
UNIDADES             #####