[AsteriskBrasil] asterisk dinamico ou estático

Wagner wagnermazuchi em gmail.com
Domingo Setembro 19 19:54:57 BRT 2010

  Realizei alguns testes com Asterisk 1.6 em laboratório e percebi uma
certa latência fiquei em duvida se era devido a minha rede ou o Asterisk.
Não posso afirmar com certeza qual era a fonte da dessa latência.