[AsteriskBrasil] Problemas para autenticar com Dlink 6004s

Julio JP Telecom juliojptelecom em gmail.com
Domingo Setembro 19 23:55:07 BRT 2010

Pessoal,

Estou com o seguinte cenário e problema:

Tenho um elastix 1.6 com um gw FXo D´link 6004s e um gw grandstream FXS
modelo GXW 4008 e eles estão ligados da seguinte forma:

O D´link serve também além de receber as linhas de roteador da rede e nele
esta interligado o gw da grandstrem e o elastix, mas não esta autenticando
nem o D´link e nem o grandstream segue abaixo as configurações de rede:

D´link IP: 192.168.0.161

Elastix: IP 192.168.0.102 > Gateway:192.168.0.49

Grandstream:   IP 192.168.0.160 > Gateway: 192.168.0.161

Será que tenho que colocar tudo como gateway o ip do D´link????

Caso alguem possa me ajudar ficarei agradecido.

 Julio Bruccolieri

JP Telecom