[AsteriskBrasil] Customizar CDR EM REaltime.

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Quinta Setembro 23 10:06:16 BRT 2010

Pessoal, Gostaria de saber como que eu faço para adicionar mais um campo na
tabela CDR do bilhete da ligação com a inserção de uma variavel dessa mesma
ligação.

Por exemplo, quando inicio uma ligação eu crio uma variavel com um valor, ao
terminar esta ligação, no bilhete eu faço a inserção desta variavel em um
campo a mais na tabela cdr, Lembrando que eu queria fazer isso Via RealTime
extension.

Vlw