[AsteriskBrasil] trunk cisco

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Quinta Setembro 23 16:09:33 BRT 2010

Bom eu achei o problema estava no dial plan dessa forma
           Dial(SIP/TRONCO/${EXTEN},20,tT)

Alterei para Dial(SIP/${EXTEN}@CISCOANAPOLIS,40,Tt) e o erro foi embora. Da
forma antiga esta direto no script de dial do a2billing,
a segunda forma coloquei direto no extensions_custom.conf.

Será que o A2billing não trata esse problema?

Att.

Wendell Bandeira

--
Wendell Silva Bandeira