[AsteriskBrasil] chamadas a cobrar

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Setembro 24 17:46:14 BRT 2010

CORRIGINDO....

-------- Mensagem original --------
De: Rodrigo Vian <listas em porttaltecnologia.com.br>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] chamadas a cobrar
Data: Fri, 24 Sep 2010 16:54:05 -0300

Tenta esse contexto... eu acabei escrevendo um comando errado... é
Wait(1) e não Wait,1.. rs cansaço...

[from-zaptel]

exten => s,1,Answer()
exten => s,n,Wait(1)
exten => s,n,Flash()
exten => s,n,Wait(1)
;exten => s,1,Goto(ivr,s,1) ;errado
exten => s,n,Goto(ivr,s,1) ;correto

[ivr]
;exten => s,n,Goto(ivr,s,1) ;retirei o Answer porque a chamada já foi atendida....
exten => s,1,NoOp(Ligacao entrou na URA)
exten => s,n,Background(ura/leron)
exten => s,n,NoOp(Digite a opcao/1-comercial/2-administrativo/3-fax)
exten => s,n,WaitExten(6)