[AsteriskBrasil] chamadas a cobrar

Oseias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Domingo Setembro 26 02:30:40 BRT 2010

Em 24/09/2010, às 17:46, Rodrigo Vian escreveu:

> CORRIGINDO....

Só lembrando que isto é uma espécie de "gambiarra".
O Flash não resolve o problema com todas operadoras.
Eu aqui uso o Net via Embratel, com uma plaquinha analógica. Não
funciona.
Qualquer aparelho que eu aperto o flash, a ligação apenas entre em
espera. O mesmo acontece quando eu executo o Flash no asterisk.
Ou seja, coloca toda ligação em espera, sendo a cobrar ou não…
Na verdade o Flash serve para outra coisa.

Já ouvi pessoas aqui, comentando que desenvolveram scripts que
reconhecem o padrão da gravação quando a ligação é a cobrar.
Creio que deva ser mais eficiente, mas muito mais difícil de fazer.

Mas se você quer realmente se livrar das chamadas a cobrar, com placa
analógica, terá que bloquear isto na sua operadora.

--
Oséias Ferreira.