[AsteriskBrasil] A2B - Alternar Trunk/CallPlan por consumo.

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Segunda Setembro 27 12:00:33 BRT 2010

Oi joao.

desculpa no poder ajudar. mais me diz como vc configura no a2b para que ele
mude automaticamente para a conta sip apos consumidos os 1000 min.

pensei que nao tinha como ser feito isto.

obrigado