[AsteriskBrasil] chamadas a cobrar

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Segunda Setembro 27 14:01:58 BRT 2010

Desenvolvi algo aqui ainda em teste com sucesso de 100% em reconhecimento de
ligações a cobrar, ainda nao sei se vou disponibilizar pois faz parte de
alguns trabalhos que tenho academicos, mas a principio eu consigo
identificar os padroes de musicas a cobrar utilizando frequencia fundamental
com fourrier para achar similaridades de tons..

Mas hoje em dia a forma mais rápida de se bloquear isso é entrando em
contato com sua operadora e pedir pelo bloqueio

[]'s

Eng Eder de Souza