[AsteriskBrasil] Elastix + Intelbras PSO 800

emanuel sena emanuelsena em gmail.com
Terça Setembro 28 12:45:35 BRT 2010

Acredito que com este tutorial possa dar uma luz, não conheço as placas
intelbras, mais com a digivoice funciona na boa.

http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=1377

boa sorte e estudos.

      .~.
     / v \      Emanuel Sena