[AsteriskBrasil] RES: Elastix + Intelbras PSO 800

TI-Glauber glauber em discfone.com.br
Terça Setembro 28 13:29:42 BRT 2010

Cara este problema se da devido a um problema de conflito entre o driver do
dahdi ou zaptel com o driver da intelbras...

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de fknet
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Elastix + Intelbras PSO 800

  Bom dia à todos, sou novo na área de IPBX e minha primeira aventura
começou com a distribuição Elastix 2.0 e com uma placa Intelbrás PSO 800 com
4 portas FXO para ligar 4 linhas analógicas.

A máquina que utilzei para instalação é a seguinte:
Intel Core 2 quad Q8400
2 Gb mem
500 Gb hd
Placa mãe Gigabyte

Instalei o sistema sem nenhum problema, porém durante o primeiro boot recebo
a mensagem de Kernel Panic. Se eu retiro a placa Intelbrás o sistema entra
normal.

Algum colega sabe me dizer se há como eu utilizar esta placa com Elastix? No
site da intelbrás diz que a placa é compatível com sistema Asterisk.

Segue o link da página do fabricante com as especificações da placa:
http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/produtos_popup.php?prod=274

Agradeço desde já quem puder me auxiliar.

Fabrício
- Suporte técnico local qualificado e gratuito Conheça a linha completa de
produtos KHOMP em www.khomp.com.br