[AsteriskBrasil] CallCenter Ativo

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quarta Setembro 29 08:59:47 BRT 2010

Opa Eduardo,

Se é um pequeno callcenter, recomendo utilizar o Elastix + módulo de
callcenter.
Tem interface web para criar os formulários, scripts, dar entrada na
lista de telefones, etc...
o agente loga via web, assim que uma chamada é feita e direcionada
para o agente, automaticamente uma tela com o formulário ou script
criado é exibida para o agente, etc... é bem interessante.

Abraço!

--

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/