[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC : Operadora JustVoip

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Setembro 29 11:58:34 BRT 2010

  ligando :D hghhauahau
cidades que tem uma boa infra da terminadora que a justvoip utiliza fica
bom outras apresentam um delay maior.
só usando não tem um local que mostre isso.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567