[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC : Operadora JustVoip

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Setembro 29 14:05:22 BRT 2010

  Não você realmente não paga taxa nenhuma.
Valor Gratiz ira aparecer no softfone, mas vale a pena utilizar,
ligações para a Europa são muito boas.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236