[AsteriskBrasil] Maquinetas de Cartão Atrás de ATA IntelBraz

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Setembro 29 16:17:28 BRT 2010

Essas configurações de codec já foram feitas inclusive mantive apenas o alaw
e ulaw para tudo e ele agora está conseguindo passar apenas na segunda
tentativa. vou dar mais uma olhada pra ver se acho uma solução para isso
mais estou aberto a sujestões blz..

muito obrigado a todos da lista.