[AsteriskBrasil] Maquinetas de Cartão Atrás de ATA IntelBraz

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Setembro 29 16:26:37 BRT 2010

Em 29-09-2010 16:17, THIAGO RODRIGUES escreveu:
> Essas configurações de codec já foram feitas inclusive mantive apenas
> o alaw e ulaw para tudo e ele agora está conseguindo passar apenas na
> segunda tentativa. vou dar mais uma olhada pra ver se acho uma solução
> para isso mais estou aberto a sujestões blz..

Como eu disse, o GKM 2200t da Intelbrás é complicado, dei uma olhada no
site da Intelbrás e tem uma atualização para o GKM 2200t:

http://ecenter.intelbras.com.br/outpublisher/suporte/pt/firmware.php

Se a sua firmware não for essa, atualiza para ver se melhora e depois
posta o resultado.

[]'s
               Junior Polegato