[AsteriskBrasil] X100P e Net Fone

Mário Venâncio mariovenancio em terra.com.br
Quinta Setembro 30 10:36:44 BRT 2010

  Fernando,
Bom dia!

No meu Asterisk eu tenho 8 linhas analógicas. Inicialmente tive um
problema bastante parecido e consegui resolver adicionando as duas
linhas a seguir no final do arquivo /etc/asterisk/chan_dahdi.conf

busydetect=yes
busycount=3

Veja se ajuda.
Mário Venâncio