[AsteriskBrasil] Registro do Asterisk no X-lite

Flavio Acconcia Nogueira flavio-a-nogueira em ptinovacao.pt
Segunda Abril 4 11:23:40 BRT 2011

Sres.,

Bom dia!

Talvez alguém da lista possa me ajudar com um problema que estou tendo no registro do X-lite com os Asterisk.

Instalei o Asterisk em um PC com Fedora. Em outros dois  PCs com XP, instalei o X-Lite. Configurei o arquivo sip.conf e extensions.conf.

Configurei dois ramais e não estou conseguindo registrar nenhum no Asterisk que esta no Fedora como servidor SIP.

Não tenho experiência no assunto e tudo que fiz foi baseado em que consegui no Google.

Será que alguém poderia me ajudar, por gentileza.

Estou anexando os arquivos sip.conf e extensions.conf que configurei.

Desde já, muito obrigado.

Flávio A. Nogueira
(11) 9566-5980