[AsteriskBrasil] Registro do Asterisk no X-lite

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Abril 4 12:25:52 BRT 2011

Carinha,

    1. Firewall: Verifique as regras de firewall do seu Fedora, por padrão -
vem tudo bloqueado. No primeiro momento, faça service iptables stop e em
seguida, chkconfig iptables off.

     2. Selinux: edite o arquivo  (vim /etc/sysconfig/selinux) e altere a
linha de SELINUX=enforcing para SELINUX=disabled.

     3. Reinicie o seu servidor e após o verifique se o problema ainda
persiste.

     4. Caso o problema ainda persista, envie o sip.conf + um print de
configuração do seu x-lite (somente a parte de config. da conta sip).

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin