[AsteriskBrasil] Problema com Queue + Asterisk 1.4

Jean Franco jfranco1989 em gmail.com
Terça Abril 5 14:22:10 BRT 2011

Olá lista, boa tarde!

Eu tenho o seguinte problema eu preciso configurar uma fila que siga a
seguinte regra:

Toque no 1º ramal caso ele não atenda > toque no 2º ramal caso ele não
atenda > Toque no 3º ....

Já li o queues.conf procurando alguma solução mais sem sucesso.

Ouvi falar em um bug que seria colocar a strategy=ringall e penalidades
diferentes para os agentes. Eu testei aqui no meu servidor mais não
funcionou.

Fiz um configuração em ael para solucionar meu problema. Só queria saber se
teria outra forma de fazer essa configuração pelo Queues.conf no Asterisk
1.4!?

Obrigado pela atenção.

Abs.

--