[AsteriskBrasil] Máscara de numero

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Terça Abril 5 15:20:48 BRT 2011

Tem mais um detalhe! o numero será sempre o do gateway disponível para a
ligação logo o numero nem sempre será o que você tem o contrato.

Abraços.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners,
e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado