[AsteriskBrasil] Problema com Queue + Asterisk 1.4

Jean Franco jfranco1989 em gmail.com
Quinta Abril 7 11:06:26 BRT 2011

Olá Muriel,

Segue meu queues.

Versão do meu Asterisk - 1.4.36.

queues.conf

[123]
musicclass=default
context=from-pstn
strategy=rrmemory ou roundrobin (testei com os 2);
joinempty=yes
leavewhenempty=no
timeout=10
retry=3
ringinuse=no

ramais
130 prioridade 1
131 prioridade 2
132 prioridade 3

A fila da o timeout, só que quando volta chama o 130 de novo.

Nobody picked up in 10000 ms
-- SIP/0130-00105b3e is ringing

Não funfa.

Alguém teria uma luz?