[AsteriskBrasil] Off-Topic - Voz e Dados através da PLC

Ronaldo Wochner ronaldopw em gmail.com
Quinta Abril 7 12:32:35 BRT 2011

Esse produto do CPqD é uma aplicação de TI para gerenciamento operacional e
desempenho de redes elétricas, apesar de propor melhor eficiencia à rede
elétrica atráves de sensores que detectam informações operacionais da rede,
não vejo relação direta com PLC.

Referente a informação da COPEL que postei. Segue a notícia veiculada em
jornal da região:

"*Testes mostraram que o PLC ainda não é viável; técnicos ressaltam
aprendizado*"

http://issuu.com/tribunadovale/docs/pdf1864    Materia na pagina A6.

Att.

Ronaldo P. Wochner